sábado, 20 de março de 2021

Feliz Ano Novo Astrológico!


Seja bem vindo 2021! Como assim, em pleno mês de Março?

Hoje começamos mais um ano novo na astrologia. O começo do ano astrológico sempre inicia com a entrada do Sol em Áries. 


A energia deste signo é de iniciativa, coragem, pioneirismo. É aquela força pra ir atrás do que faz sentido pra gente. Este é o mês de início, de nos questionarmos o que faz sentido pra gente? O que queremos de verdade em nossos corações? É tempo de questionar, mas também de agir. 


E todo ano é regido por um planeta, em 2020 estávamos no ano de Sol, que iluminou tudo que precisava ser enxergado. Um ano desafiador com certeza, mas que nos fez crescer.


E agora em 2021 é o ano da Vênus, o planeta do AMOR e com forte influência sobre as finanças. Estamos sendo convidadas a usar o nosso dinheiro de maneira amorosa e consciente. 


Este ano tem fortes energias para ser voltado ao autoconhecimento, para olharmos com carinho para os nossos valores, nossa essência. Para descobrirmos e colocarmos em prática mais sobre nós mesmas, seguindo sempre o caminho baseado no amor. 


Além da energia de Vênus, 2021 também é marcado pela energia aquariana. Dois planetinhas muito importantes e transformadores estão em aquário durante o ano todo. Júpiter, o planeta da expansão e Saturno o planeta da responsabilidade. 


Aquário fala do coletivo, do colaborativismo, das trocas. É inovação e pioneirismo em prol de algo maior, do social, da comunidade e da humanidade!


Um ano de amor que não será somente no campo individual e pessoal, é amor coletivo, fraterno, sem preconceitos. 


A astrologia é uma ferramenta tão incrível, que nos trás tantos insights e nos empodera para vivermos nossa vida baseada no que trás amor e significado pra gente!  O processo de autoconhecimento é de muita cura e vai nos alinhando à nossa missão. Lembrando sempre que o nosso maior propósito por aqui é evoluir e expandir a nossa consciência ;)


E pra aproveitarmos essa energia e integrar tudo isso, pega papel e lápis porque eu separei umas perguntinhas pra iniciarmos com força total este Novo Ano energético que começa hoje.


1- O que eu desejo saber mais sobre mim mesma? 

2- O que quero fazer acontecer? Que projeto eu quero iniciar? Se tiver vários, escolha um e seja bem clara e objetiva quando escrever.

3- Qual assunto não canso de ler, escutar, falar sobre?

4- Como eu pratico o amor próprio no dia a dia?

5- Como eu posso ser mais comprometida comigo mesma?

6- Pra finalizar, 03 listinhas super potentes:


- 10 coisas que amo e admiro em mim mesma: 

- 05 coisas que os outros amam ou admiram em mim:

- 05 pessoas que eu mais admiro:


Experimentar se conectar com a sua intuição, deixar fluir e escrever o que primeiro vier, sem pensar demais. Estas perguntinhas podem parecer bem desafiadoras no início, não se cobre tanto! Com o tempo vamos notando que tudo flui com mais facilidade.


Feliz novo ciclo de muito amor pra todas nós ;)


Comente:

2 comentários:

@agathalimas

Follow Me