sexta-feira, 26 de março de 2021

A influência da lua no nosso planejamento diário.


Sempre quando alguém me questiona sobre a influência da lua no nosso dia a dia, eu gosto de lembrar que é ela quem rege as marés e que mais da metade do nosso corpo é composto por água. Quando a gente pensa desta forma, fica bem claro o poder que essa lindeza tem sobre nós, não acham?!


A astrologia entrou na minha vida com força total no ano passado e foi amor à primeira vista, ou primeira interpretação de mapa astral ;)


Me abri literalmente para o Universo. Compreendi um tanto de coisas sobre mim mesma e sobre a vida, que depois de tantos estudos e cursos que fiz senti de compartilhar mais sobre a magia deste mundo com vocês. 


A Lua rege a energia feminina, sutil e as nossas emoções. Nos mostra que somos seres cíclicos e entender um pouco mais sobre suas fases é maravilhoso não só para o nosso autoconhecimento, como para planejarmos nosso dia de maneira mais eficiente e consciente. 


Se você já tem o seu mapa astral, corre pra dar uma olhadinha onde está a sua lua, a casa e o signo, assim como se tiver outros planetinhas juntos vão dizer muito sobre como você lida com as suas emoções e como você pode ativar essa energia! Se ainda não tem, você pode gerar gratuitamente aqui. (lá em cima, no canto superior direito é possível trocar de inglês para português, caso você se sinta mais confortável)

Permita sentir como você fica em cada fase da lua, tire um tempinho do seu dia pra perceber como você reage a cada fase da lua. Você se sente mais animada? Motivada? Ou está se sentindo mais cansada? 


Outra dica legal é descobrir a fase da lua no momento do seu nascimento, pra isso você pode ir direto no google mesmo e digitar o dia e seu nascimento, questionando sobre a fase da lua. Você pode ter vários insights depois que descobrir e entender porque você se sente tão bem quando a lua está nessa fase e aproveitar estar disposição para focar nos projetos e objetivos da sua vida.


E agora me conta aqui nos comentários se este post te ajudou ;)

Beijos.

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@agathalimas

Follow Me