segunda-feira, 31 de agosto de 2020

O que te impede de repetir as suas roupas?



Quando criança eu me divertia tanto organizando a casa da barbie e trocando as roupas das bonecas que quando chegava na hora de “brincar” eu já estava cansada. Sempre tive muita facilidade em fazer combinações, misturar elementos e organizar as coisas, mas trilhei outros caminhos até sentir que minha essência vem dai.

E faz parte do meu propósito uma vida com menos coisas e mais significado, repetir roupa nunca fez tanto sentido! Mas, nesse processo tive que me libertar de muitas crenças e outras venho diariamente lidando.

Uma das maiores dificuldades que eu tinha pra repetir minhas próprias roupas era o medo do julgamento, eu não queria passar a imagem errada e encontrava milhares de desculpas para justificar uma compra desnecessária.

Foi quando em 2016 eu li o livro Moda com PROPÓSITO e girei mais uma chave na minha vida. Um livro que vai muito além de roupas, como a mensagem da capa mesmo explica, é um manifesto pela grande virada.

André Carvalhal escreve sobre consciência, sobre a possibilidade de resiginificar padrões, sobre valores, sobre um novo mundo em harmonia com a natureza, com os outros e com a inteligência divina.

De um jeito único, as 414 páginas do livro são incrivelmente práticas e ricas em conteúdo. Nos convidando a uma viagem interna e nos fazendo refletir sobre tudo.

Ele escreve que somos livres para criar o nosso novo mundo e para criarmos como quem sente. Sentir a força da nossa luz. Do nosso propósito. Com menos raciocínio e mais intuição e liberdade.

E ele termina o livro falando sobre gratidão e eu aproveito para registrar aqui a minha gratidão ao @carvalhando por compartilhar conosco suas experiências e visões. E deixo também a mesma pergunta que está no livro. Pelo o que você sente gratidão hoje?

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@agathalimas

Follow Me