segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Tratamento Facial Vegano, eba!


Sabia que cerca de 60% do que colocamos sobre a nossa pele é absorvido e levado para corrente sanguínea? 

Faz tempo que venho buscando alternativas mais conscientes e menos agressivas para minha rotina e foi assim que conheci  o trabalho da Danielle e seus procedimentos estéticos veganos e cheios de benefícios para a pele.

A Dani é formada em cosmetologia e estética e a paixão pelos animais foi o que a motivou a buscar linhas de dermocosméticos veganos de qualidade com matérias primas vegetais para os protocolos de tratamentos faciais. Além de trabalhar com produtos ecocertificados e que possuem uma preocupação com o meio ambiente, desde embalagens com materiais reciclados até a produção sem desperdício de água e energia, para oferecer ao seus clientes, colocando o seu propósito de vida em seu trabalho.

🚫Todos os produtos que a Dani utiliza são livres de: 
- Flatos
- Liberadores de formaldeído
- Parabenos
- Liberadores de nitrosaminas
- Óleo mineral (derivado de petróleo)
❌São todos produtos não testados em animais e aprovados pela Anvisa!

Eu fiz dois procedimentos e adorei o resultado, pedi para a Dani então descrever cada um deles para que vocês possam entender um pouquinho melhor.

Limpeza de pele:
- Revitalização da pele através da higienização, esfoliação, tonificação e remoção de comedões (cravos), pústulas (acne) e millium. Para emoliência da pele é utilizado o vapor de ozônio + emoliente livre de trietonolamina. Finalização da pele com alta frequência (bactericida e fungicida) + máscara de Led vermelho para auxiliar na cicatrização e estimulação de colágeno.

No protocolo comum de limpeza de pele eu finalizaria com uma máscara de acordo com a necessidade da pele (hidratante, calmante, secativa) + protetor solar. 

Mas no meu caso, optamos por já realizar um peeling químico, pois a minha pele não ficou muito sensibilizada e aproveitamos que estava limpa e preparada para receber os ativos.

Peeling químico:
Peeling antioxidante com gluconolactona. Indicado para peles desvitalizadas, com linhas de expressão e manchas.

Possui em sua composição ácidos elágico e ferúlico, ativos antioxidantes que auxiliam na proteção cutânea. Agem criando uma barreira na membrana celular, neutralizando os radicais livres e minimizando os efeitos dos agentes carcinogênicos resultantes da exposição da pele à radiação UV, luzes, calor crônico e excessivo.

Este peeling possui ação também da gluconolactona, poderoso renovador celular com ação antioxidante reforçada, reduzindo linhas finas e rugas de expressão superficiais.

É um peeling menos invasivo, não causa descamação intensa e nem desconforto para cliente. Pode ser realizado semanalmente ou a cada 15 dias, dependendo da sensibilizada de cada pele. Normalmente é indicado um pacote de 4 sessões para um resultado mais significativo.

Eu adorei conhecer de perto e super indico o trabalho da Dani, gostei bastante do resultado e fiquei feliz que após o atendimento ela marca um retorno dentro de 30 dias para acompanhamento e direcionamento de novos tratamentos.

Admiro pessoas que conseguem unir o trabalho ao seu propósito de vida.
Para quem tiver interesse, ela atende no centro de Itajaí, no Ed. Seixas Business Tower, se quiser saber mais é só me chamar ou clicar aqui.

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@agathalimas

Follow Me