quarta-feira, 18 de julho de 2018

Produtos de Limpeza - POSITIV.A

Aos poucos estamos trocando os produtos aqui de casa, conforme vão terminando procuramos por opções mais sustentáveis e menos agressivas à nossa saúde. 
Foi assim que conheci os produtos de limpeza da marca POSITIV.A com um conceito consciente e milhares de benefícios. 
  1. São produzidos no Brasil, favorecendo a economia local e uma logística mais ecológica. 
  2. São veganos e pet friedly, ou seja, não contém nada de origem animal na composição e são seguros para os animais de estimação que tem contato direto com o chão. 
  3. São biodegradáveis, com testes feitos por laboratórios credenciados pela Anvisa.
  4. Podem ser compostados ou descartados diretamente na terra, tem capacidade de degradar de maneira natural, sem prejudicar o meio ambiente. 
  5. São hipoalergênicos com base 100% vegetal, ou seja, não causam alergias por não conter diversos produtos químicos presentes em produtos comuns de cozinha e lavanderia. 
Além do lava louças, também compramos e aprovamos o sabão de coco e a bucha vegetal, vou escrever um pouquinho sobre cada um dos 03 ítens. 

Lava Louças - Tem pH neutro, não agride nossas mãos e unhas, evita o ressecamento. E realmente, o lava louças além de remover com muito mais facilidade a gordura da louça deixa nossas mãos muito macias, sem falar o cheirinho delicioso de laranja. 

Bucha Vegetal -  É um fruto seco da trepadeira Luffa Cylindrica. Ao contrário do que muitos pensam, a bucha vegetal não risca a louça ou panelas, inox em geral. Tem um tempo médio de 2 meses e fervendo 1x por semana ela fica sempre higienizada. O preço é bem similar ao da esponja tradicional que eu já costumava comprar. 
Para descartar, basta cortar a bucha em pedaços e despejar na composteira, ou com o seu lixo orgânico.

Sabão de Coco - Livre de cloro, petróleo e químicos nocivos à nossa saúde. Contém óleo de coco e não resseca a nossa pele. Tenho usado para lavar roupas íntimas e estou realmente adorando. Também pode ser usado para dar brilho ao inox.

Eu comprei os produtos na loja Deliveg, em Balneário Camboriú, mas eles também vendem pelo site, se preferir receber em casa, é só clicar aqui.

Me contem depois de testar como foi a experiência de vocês.

Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@agathalimas

Follow Me