segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

TRUQUES DE ESTILO!

A roupa é de um jeito no cabide, mas quando vestimos ganha vida! Comunicamos o nosso estilo quando usamos alguns truques à nosso favor ;)
Por que precisamos usar as peças sempre da mesma maneira? Se com criatividade e um pouquinho de conhecimento sobre o nosso corpo conseguimos valorizar tudo o que quisermos e deixar pra lá aquelas imperfeições que teimamos em não gostar ?

Experimente alguns truques que dão acabamento ao look, podemos dizer que estes finalizadores traduzem a personalidade e identidade de quem usa. Divirta-se com toda sua autoconfiança. 

Blusa ou camisa com Nózinho
Ótimo para criar uma ilusão de cintura e dando um ar mais moderninho à produção.
Serve tanto para camisetinhas, regatas ou camisas de qualquer estilo. 

Blusinha com a parte da frente para dentro
Também cria ilusão de cintura, afinando visualmente a silhueta na parte central. E para dar uma afinada geral, é só deixar as laterais da blusa caídas sobre o quadril.

Elástico para alongar colar
Essa é uma dica para versatilizar os colares, que geralmente são usados sempre da mesma maneira.
Basta colocar um elástico qualquer (pode ser aquele de dinheiro mesmo) entre os ganchos do acessório. Assim, aqueles mais curtinhos ganham um extensor e acabam sendo usados com decotes diferentes, podendo até alongar a silhueta.

Lenços
No pescoço, no cabelo, na cintura, amarradinho na bolsa. 
Procure inspirações, vale tudo, menos deixá-los no fundo da gaveta.

Altura da bolsa tiracolo
Existe uma diferença enorme quando usamos a bolsa tiracolo na altura dos quadris, ou mais comprida. Experimente fazer um teste em frente ao espelho e note como visualmente é possível encurtar ou alongar a silhueta com este pequeno truque. 

Puxadinha na manga
Seja da camisa, do blazer ou casacos em geral. Conseguimos afinar, deixando à mostra a parte mais fininha do braço. Além de deixar o look mais moderno, descontraído e jovem. 

Barra das calças dobradinhas
Tem o mesmo efeito da puxadinha na manga. Deixa a parte mais fina da perna à mostra e acaba afinando todo o restante. Encurtar com dobras a calça também permite que a gente use em diferentes comprimentos a mesma peça. 

Cor do sapato próximo ao tom da pele
Sempre acaba criando uma sensação de pernas alongadas, um truque para visualmente "ganhar uns centímetros".

Cinto por cima da terceira peça
Marcando a cintura afinamos visualmente a silhueta. Além de comunicarmos o nosso estilo através deste pequeno detalhe.

São nos detalhes e nos truques que comunicamos diariamente a nossa identidade ao mundo. Experimentar ousar, sair do automático, estimular a criatividade, nos permite uma liberdade enorme dentro do nosso guarda roupa e da vida que levamos.


Comente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

@agathalimas

Follow Me