UMA NOVA MODA


O mundo está mudando, o consumidor está mudando e uma nova era está aí. Quem ainda não percebeu? Está por tudo. As pessoas estão mais preocupadas com o que comem, com o que vestem, como respiram, como vivem.

Aulas de yoga, meditações e reflexões. Chega de desculpa, da falta de tempo. O mundo está se recriando e precisamos nos adaptar, ou estaremos nadando contra a maré.

Essa história de ser workaholic, trabalhar somente para pagar as contas ou sustentar os luxos está fora de moda. Ter um propósito, levar adiante e seguir seus sonhos respeitando os outros, o ciclo da natureza, a vida é o que está em alta. É preciso repensar para participar deste novo mundo que está surgindo.

Repensar, recriar, reusar. A letra R nunca foi tão usada. A sustentabilidade é a nova palavra de ordem. Mas não daquela forma que estávamos acostumados, aquela que torna o assunto chato e a pessoa cansativa. Ser sustentável aqui é cuidar de si e dos outros. É fazer tudo com amor, é colocar a natureza (o planeta) em primeiro lugar.

Viemos de uma certeza (incerta) de que os recursos naturais do planeta eram infinitos, mas estamos chegando ao esgotamento.

Não é a toa que tanta gente está se esgotando (de tudo) do emprego, das regras, dos relacionamentos vazios. O mundo está entrando em uma nova era e quem não começar a pensar diferente ficará para trás.

Encontrei meu propósito com muito autoconhecimento e foi quando decidi repensar a forma como consumimos moda. Com diferentes maneiras de usar o que já se tem dentro do nosso acervo pessoal e adaptar o novo consumo ao guarda roupa. Focando no hoje, com um pensamento no amanhã, podemos viver (e ser) melhor.

Com a consultoria consciente consigo compartilhar marcas que venham trabalhando de forma justa, devagar, com amor pelo que se faz, pelas pessoas e pelo planeta, acima de tudo.

Mas só isso não era suficiente, por isso resolvi reativar o blog. Afinal, a era do COMPARTILHAMENTO chegou e eu estou pronta para conversar e dividir experiências por aqui também com vocês.

Somos nós (um a um) que iremos inovar o mundo. Pequenas atitudes fazem SIM a maior diferença. Somos nós consumidores que faremos com que as marcas reiniciem o sistema e produzam de forma justa, sustentável e humana.

Somos nós a revolução! Somos nós consumidores os criadores. Afinal, somos nós quem viveremos nesta nova era. E você, o que tem feito para se adaptar a este novo mundo?

6 comentários

  1. Amei! Excelente reflexão! Q bom q o blog voltou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Uhuuuu! Obrigada :)
      Vamos ajudar a mudar o mundo!
      Beijos nega, saudade.

      Excluir
  3. Adorei a nova fase.. os novos propósitos! Nem preciso dizer que super me identifico, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, amei te ver por aqui.
      Beijos.

      Excluir